‘Quando meu marido morreu, extraí seu esperma. 15 meses depois nasceu nossa filha’

0

Minnie e Ellidy abraçadas e sorrindo deitadas em uma cama

Crédito, Ellidy Pullin

Legenda da foto, Minnie Alex Pullin nasceu em 21 de outubro de 2021 — e seu pai, Alex, faleceu em 8 de julho de 2020

  • Author, Zoe Gelber e Shahidha Bari
  • Role, BBC Outlook*

Ao acordar na manhã de 1º de janeiro de 2021, Ellidy Pullin se sentiu mais sozinha do que nunca: enquanto todos comemoravam o início do ano novo, repletos de sonhos e esperanças, tudo o que ela amava e mais desejava estava sendo deixado para trás em 2020.

“Ainda dói falar sobre aquele dia”, disse Pullin ao programa de rádio Outlook, da BBC. “Eu sabia que não se pode parar o tempo, nem impedir as pessoas de comemorar, mas o fato de que Chumpy estava sendo deixado para trás em 2020, me deixou com a maior, e mais terrível, sensação de vazio que já senti.”

Apenas seis meses antes, Ellidy havia perdido seu companheiro de quase 10 anos, o bicampeão australiano de snowboard Alex Pullin — mais conhecido como Chumpy — em um trágico acidente de mergulho.

E no dia anterior, no que parecia ser um desfecho doloroso para um ano de perdas, o corpo de Ellidy rejeitou um dos três embriões que os médicos haviam conseguido fecundar com o esperma de Alex, que havia sido coletado 36 horas após sua morte inesperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *