Ozzy Osbourne e Black Sabbath: após décadas de uso de drogas e diagnóstico de Parkinson, músico prepara último show de sua vida

0

Ozzy Osbourne segurando um microfone no palco

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Os fãs estão esperando para ver em que estado Ozzy Osbourne vai se apresentar no palco neste sábado

    • Author, Ian Youngs
    • Role, Repórter de cultura da BBC News

De alguma forma, Ozzy Osbourne conseguiu sobreviver a décadas de álcool, drogas e devassidão — sem contar a prisão, os acidentes com risco de morte e a doença de Parkinson —, mas agora ele está se preparando para se apresentar pela última vez para os fãs.

O Black Sabbath deixou uma marca indelével na música ao criar o som que ficou conhecido como heavy metal — e, além disso, Ozzy praticamente inventou a imagem do astro do rock selvagem.

Ao beber, cheirar e transar ao redor do mundo em um estado de torpor semiconsciente nas décadas de 1970, 1980 e 1990, ele garantiu seu lugar no hall da infâmia do rock ‘n’ roll mordendo a cabeça de algumas pobres criaturas desavisadas ao longo do caminho.

Depois, nos anos 2000, ele e sua família foram catapultados para uma nova forma de fama quando, sem querer, se tornaram pioneiros dos reality shows, enquanto as câmeras capturavam sua desbocada (mas afetuosa) vida doméstica disfuncional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *