Morre Nana Caymmi: o que é arritmia cardíaca, quadro que levou à internação da cantora

0

Nana Caymmi

Crédito, Reprodução/Instagram

Legenda da foto, Nana Caymmi estava internada desde agosto do ano passado em uma clínica para tratar de uma arritmia cardíaca

A cantora Nana Caymmi morreu nesta quinta-feira (01/05) no Rio de Janeiro, aos 84 anos. Ela estava internada desde agosto do ano passado em uma clínica para tratar de uma arritmia cardíaca.

“É com muito pesar que eu comunico o falecimento da minha irmã, Nana Caymmi. Estamos, é lógico, todos muito chocados e tristes na família, mas ela também passou nove meses de sofrimento em hospital, UTI. Um processo muito doloroso, várias comorbidades”, disse Danilo Caymmi em vídeo postado em suas redes sociais.

“O Brasil perde uma grande cantora, uma das maiores intérpretes que já teve. Uma técnica apurada, sentimento. Ela era muito emotiva, e carregava isso para dentro da música, com uma categoria enorme”, acrescentou o irmão da cantora.

Nana Caymmi estava internada há mais de sete meses na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde deu entrada para tratar uma arritmia cardíaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *