‘Minha mãe me reconheceu em festa anos após eu ser dada como morta em incêndio’

0

Delimar aos seis anos em 2004 (esq) e em foto de 2024

Crédito, Arquivo pessoal cedido ao programa Outlook, da BBC

Legenda da foto, Delimar Vera foi raptada 10 dias após o nascimento e dada como morta; mas a mãe a reconheceu em uma festa infantil de aniversário 6 anos após

Um incêndio trágico na casa de uma família nos Estados Unidos deixou, segundo as autoridades na época, um morto: um bebê recém-nascido que dormia em um quarto destruído pelas chamas.

Mas, seis anos depois, a mãe vê uma menina em uma festa de aniversário, com as mesmas covinhas de sua bebê, e acaba descobrindo que é sua filha, que tinha sido raptada.

Delimar Vera

Crédito, Wag Entertainment

Legenda da foto, ‘Eu me lembro de googlar e ler esse artigo sobre mim. Era um psiquiatra falando sobre meu caso, e ele dizia que não se surpreenderia nem um pouco se um dia, de repente, eu começasse a passar por um tempo bem difícil. E era exatamente isso que estava acontecendo comigo’

O incêndio ocorreu na noite de 15 de dezembro de 1997, na casa de Luz Cuevas e Pedro Vera, um casal que morava na Filadélfia, com seus dois filhos pequenos e uma bebê de dez dias, Delimar, que dormia em um quarto no andar de cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *