Grupo faz oração em frente a hospital onde família ferida em acidente com veículo está internada, em Goiânia

0

Um grupo se reuniu em frente ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) para orar pela família que se envolveu em um grave acidente na noite da última sexta-feira (21), na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Familiares saíram de Goiânia para participar de um culto no domingo (23), quando o pneu do veículo estourou na rodovia. O condutor perdeu o controle, e o carro capotou várias vezes. Uma criança, de 3 anos, foi localizada cerca de 30 metros do local do acidente.

O veículo ficou completamente destruído.

Os quatro feridos receberam atendimento no local e em seguida foram encaminhadas para unidades de saúde.

Uma vaquinha on-line foi criada para ajudar com os custos hospitalares. Quem puder contribuir, a chave pix é: CNPJ– 47.638.445/0001-65 – Jonh Pitterson Rosa M.

Situação dos feridos

Halan Patrick, de 22 anos, que foi socorrido em meio às ferragens, conseguiu sair da emergência e segue na UTI. O cérebro continua inchado.

Cloe Sofia, de três anos, está sedada, com o cérebro inchado, mas a pequena já demonstrou melhoras, tentou acordar e foi sedada novamente.

Kaio Henrique, de 21 anos, sofreu fraturas do rosto, passou por cirurgia, e aguarda vaga para fazer outra cirurgia na coluna.

Dominique da Paz, de 22 anos, fez uma cirurgia para retirar a água do pulmão, passou por raspagem no pé e agora aguarda cirurgia da clavícula.

Leia mais: Acidente na GO-139 deixa quatro feridos em Caldas Novas; vaquinha é criada para ajudar nos custos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *