Família em Goiânia pede ajuda para encontrar pai desaparecido
Carlos Garcia, portador da doença de Alzheimer, está desaparecido desde o dia 21 de julho, quando foi visto pela última vez no setor Criméia Leste, em Goiânia. Seu filho, Jorge Augusto, e sua sobrinha, Flávia Rosa, têm buscado incansavelmente por ele em diversos locais, incluindo hospitais e instituições de saúde, além de terem registrado um Boletim de Ocorrência. Até o momento, não obtiveram sucesso na localização de Carlos.
O Alzheimer é uma doença neurodegenerativa que causa perda progressiva de memória e outras funções cognitivas. Carlos saiu de casa sem documentos, o que tem dificultado ainda mais os esforços para encontrá-lo.
Jorge Augusto fez um apelo emocionado: “Estamos desesperados. Já buscamos em vários lugares, inclusive com a ajuda das autoridades locais, mas até agora não tivemos notícias. Meu pai precisa de cuidados especiais devido ao Alzheimer, e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Qualquer informação que possa ajudar será de imenso valor para nós”.
A família solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos Garcia seja repassada às autoridades ou através dos contatos fornecidos. Fotos de Carlos e do Boletim de Ocorrência estão disponíveis para auxiliar na identificação.
Para mais informações ou para reportar qualquer pista, entre em contato com a família pelos telefones 62 99163-6316 (Jorge) e 62 98630-9321 (Flávia) ou com as autoridades locais.