Caiado, Daniel e Vilela entregam melhorias em Colégio Militar no Mansões Paraíso
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, participou na manhã desta quinta-feira, 06, ao lado de vereadores e secretários municipais, da inauguração das obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Mansões Paraíso. A entrega foi realizada pelo governador Ronaldo Caiado; pelo vice-governador Daniel Vilela; e pela secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli; e ainda pela comandante de ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás, tenente-coronel Queren Hapuque; além do diretor do CPMG, Capitão Diniz.
A unidade, que é um dos quatro colégios militares na cidade, passou por requalificação do prédio, reforma das salas de aula, construção de um novo bloco com banheiros, além de diversas melhorias na infraestrutura. Atualmente, o CEPMG Mansões Paraíso atende 1,3 mil estudantes, segundo o governo estadual.
Em seu discurso, o prefeito Leandro Vilela destacou a parceria com o governo estadual e reforçou a necessidade da ampliação da rede escolar no município. “A educação é uma prioridade em nossa gestão, pois investir nos seres humanos e na educação é fundamental para o futuro. Aproveito aqui a oportunidade e reitero o pedido feito à tenente-coronel Queren Hapuque para a expansão do ensino militar em Aparecida, que hoje conta com apenas quatro unidades. Queremos mais dois”, destacou o gestor.
O governador Ronaldo Caiado também enfatizou a importância da parceria com a prefeitura e a relevância da obra para a comunidade escolar.
“O prefeito Leandro Vilela tem sido um grande parceiro do governo estadual, sempre trabalhando com seriedade e empenho para melhorar a vida dos aparecidenses. E vamos estudar com muito carinho a viabilidade de novas unidades escolares na cidade, especialmente no modelo de ensino militar, que se destaca pela disciplina e pela qualidade de ensino. Nosso governo está de portas abertas para continuar essa sólida parceria em prol do desenvolvimento de Aparecida de Goiânia”, declarou Caiado.