Grupo faz oração em frente a hospital onde família ferida em acidente com veículo está internada, em Goiânia
Um grupo se reuniu em frente ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) para orar pela família que se envolveu em um grave acidente na noite da última sexta-feira (21), na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás.
Familiares saíram de Goiânia para participar de um culto no domingo (23), quando o pneu do veículo estourou na rodovia. O condutor perdeu o controle, e o carro capotou várias vezes. Uma criança, de 3 anos, foi localizada cerca de 30 metros do local do acidente.
O veículo ficou completamente destruído.
Os quatro feridos receberam atendimento no local e em seguida foram encaminhadas para unidades de saúde.
Uma vaquinha on-line foi criada para ajudar com os custos hospitalares. Quem puder contribuir, a chave pix é: CNPJ– 47.638.445/0001-65 – Jonh Pitterson Rosa M.
Situação dos feridos
Halan Patrick, de 22 anos, que foi socorrido em meio às ferragens, conseguiu sair da emergência e segue na UTI. O cérebro continua inchado.
Cloe Sofia, de três anos, está sedada, com o cérebro inchado, mas a pequena já demonstrou melhoras, tentou acordar e foi sedada novamente.
Kaio Henrique, de 21 anos, sofreu fraturas do rosto, passou por cirurgia, e aguarda vaga para fazer outra cirurgia na coluna.
Dominique da Paz, de 22 anos, fez uma cirurgia para retirar a água do pulmão, passou por raspagem no pé e agora aguarda cirurgia da clavícula.
Leia mais: Acidente na GO-139 deixa quatro feridos em Caldas Novas; vaquinha é criada para ajudar nos custos