Imigração: A mãe ‘trumpista’ detida que ainda apoia deportações do presidente

0

Família de seis pessoas posando para uma selfie tirada pelo pai, Arthur, que usa um boné vermelho com a inscrição "Make America Great Again". Dois dos meninos também usam bonés com a inscrição "MAGA/Trump"

Crédito, Arthur Sahakyan

Legenda da foto, Arpineh e o marido, Arthur, com os filhos em uma época mais feliz, antes de os agentes de imigração chegarem à casa da família

    • Author, Regan Morris
    • Role, Da BBC News em Los Angeles

Se Arpineh Masihi pudesse votar, ela teria votado em Donald Trump. Ela é uma defensora devota do presidente dos Estados Unidos — até mesmo agora, que está detida como imigrante ilegal.

“Ele está fazendo a coisa certa porque muitas dessas pessoas não merecem estar aqui”, disse Arpineh à BBC News por telefone, falando do centro de detenção de imigrantes de Adelanto, no Deserto de Mojave, na Califórnia.

“Eu o apoiarei até o dia da minha morte. Ele está tornando os EUA grande novamente.”

A 96 quilômetros de distância, em sua casa em Diamond Bar, uma rica cidade suburbana no leste do condado de Los Angeles, uma bandeira de Trump tremula no jardim. Bonés com a inscrição “Maga” (acrônimo para Make America Great Again, ou Torne a América Grande Novamente, lema do movimento trumpista) decoram uma prateleira ao lado de um álbum de fotos da família, enquanto pássaros de estimação cantam em uma gaiola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *